Seguidores

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Projeto Higiene Bucal

Olha eu aqui novamente....
Agora é pra postar uma arte da Camila, minha linda filha caçula.

Ela tem muito jeito pras artes, então a contratei (rsrsrs) para me ajudar a elaborar uns cartazes para complementar as minhas aulas com as crianças.
Esse painel da Fada do Dente ela fez pro projeto de Higiene Bucal, das aulas de 
Saúde e Qualidade de Vida.


Esses dentinhos foram feitos pelos alunos do 1º ano A, com o fundo da garrafa pet, pintados com tinta
 látex na parte interna. Eles adoraram fazer essa arte.

Ao lado dos dentinhos, estão os diplominhas do dente. Os "canudos" foram feitos com o rolo de papelão da parte interna do papel toalha. A Camila, minha secretária me auxiliou enrolando-os com papel laminado. Cada aluno recebeu o seu diploma, com uma mensagem de motivação com os cuidados que devem ter em cuidar dos seus dentinhos de leite e a e os parabéns pela bravura de enfrentarem essa fase da 
troca da dentição.

Beijos
Cleide arteira


Um comentário:

  1. OI CLEIDE,ACHO QUE HOUVE UM EQUIVOCO,VOCÊ JÁ É VELHA NA BLOGSFERA,RSRS,NOVA SOU EU NÉ?ADOREI OS DENTES DE PET,POSSO COPIAR?BEIJOS.VALÉRIA.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...