Seguidores

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Ana Balero

Olá pessoal!!!
Ainda tô de férias! Adooooro!
Então, andei trabalhando muito aqui em casa arrumando, organizando as bagunças acumuladas, fazendo algumas artezinhas, mas quero começar as minhas postagens de férias, é porque agora é que me sobra mais tempo pra colocar o bloguito em dia. Voltando ao assunto minha primeira postagem do ano será em homenagem a minha querida sogra Ana Balero. Ela é uma senhora linda de 88 anos que faz crochê com muito capricho. Já usou a técnica do crochê com lacre de latinha, onde fazia bolsas, caminho de mesa, etc. Ela adora o que faz e é uma ótima terapia para ela, e presenteia sempre as pessoas com suas artes. Uma graça de pessoa que eu amo muito!!! Tudo que está nessa foto são presentes dela pra mim e pras minhas filhas.
Essa foi uma exposição que fiz dos trabalhos dela, dentro do projeto Respeito aos mais velhos, realizado na E.E. Alfredo Paulino, onde sou professora, e eu não poderia deixar de mostrar para as crianças essas lindas artes que ela faz.


UM BEIJO
Cleide arteira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...