Seguidores

sábado, 12 de janeiro de 2013

Pintura e suculentas

Olá pessoal!
Mais trabalhinho saindo do forno.
Essa carriolinha, porta vaso. Fiz uma pintura básica branca com tinta pva e envernizei.
E não posso deixar de mostrar as minhas suculentas, estão bem bonitas, crescendo que é uma beleza, sem dar um trabalho sequer. Essa que está na janela coloquei o vaso dentro de um saleiro verde de porcelana antigo, tinha quebrado a tampa e fiquei com dó de jogar fora e agora taí fazendo bonito de cachepot, olha a reciclagem aí gente!! Em detalhe sutil na cortina tem um móbile que fiz com flor de fuxico e coração de tecido. Agora chega.
Bjs



Cleide arteira

2 comentários:

  1. Olá querida,
    Meu nome é Vera, vi seu link no blog de uma amiga e vim conhecer...Amei...
    Já estou seguindo, te convido a conhecer cantinho também...aqui:http://entrelinhacomavera.blogspot.com.br/
    Será muito bem vinda...
    Desejo um 2013 regado de bênçãos!!!
    Beijinhos,
    Vera

    ResponderExcluir
  2. Oi Cleide, passei para te conhecer, amei suas suculentas, também tenho algumas aqui em casa,
    estou te seguindo e gostaria de manter uma amizade com você, vem me visitar.
    Feliz 2013.
    Bjs
    Silvia.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...