Seguidores

sábado, 12 de janeiro de 2013

Pintura e suculentas

Olá pessoal!
Mais trabalhinho saindo do forno.
Essa carriolinha, porta vaso. Fiz uma pintura básica branca com tinta pva e envernizei.
E não posso deixar de mostrar as minhas suculentas, estão bem bonitas, crescendo que é uma beleza, sem dar um trabalho sequer. Essa que está na janela coloquei o vaso dentro de um saleiro verde de porcelana antigo, tinha quebrado a tampa e fiquei com dó de jogar fora e agora taí fazendo bonito de cachepot, olha a reciclagem aí gente!! Em detalhe sutil na cortina tem um móbile que fiz com flor de fuxico e coração de tecido. Agora chega.
Bjs



Cleide arteira

Um comentário:

  1. Oi Cleide, passei para te conhecer, amei suas suculentas, também tenho algumas aqui em casa,
    estou te seguindo e gostaria de manter uma amizade com você, vem me visitar.
    Feliz 2013.
    Bjs
    Silvia.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...