Seguidores

domingo, 22 de março de 2015

Porta celular

Olá pessoal!
Estou aqui fazendo muita terapia kkkkkkk, é artesanato pra mim é pura terapia, adoro demais e criar algumas coisas que podem ser úteis ao nosso dia a dia, é unir o útil ao agradável.
Eu estava precisando muito de um suporte para celular, e (não queria comprar), pois tenho usado muito o youtube para assistir a diversas aulas de costura, pintura, crochê, estou amando poder ter tempo ultimamente pra isso, e o melhor sem gastar, pois existem ótimos vídeos por ai, 
muita gente talentosa disposta a dividir e compartilhar seu trabalho.

Vamos a postagem então, fiz dois suportes:

1) Utilizei o papelão do centro do rolo de papel alumínio, é mais resistente fiz o recorte central para colocar o celular em pé, e fechei as extremidades com papelão 
para dar apoio ao suporte e encapei com papel de presente. 
Decorei com pequenos objetos feitos de massa de biscuit (detalhe minha filha Ana que fez a muito tempo e estavam guardados) e umas rosinhas feitas de caixa de leite.






2) O segundo também utilizei o rolo de papel alumínio (papelão), 
e recortei para apoiar o celular deitado. 
Recortei duas bases com papelão, colei. Pintei toda a peça com tinta pva bege e depois de seca, fiz decoupage com guardanapo. Fiz acabamento onde fica o celular com viés e colei essas pérolas que comprei lá na 25 de março, paguei R$ 5,00 e vem um monte em uma cartela, a gente vai retirando quantas precisa e ela já vem com cola e só sair colocando onde a imaginação mandar!!!! 
Colei também duas rosas de resina e dentro do rolo coloque um rolinho de espuma para acomodar o celular. Ficou o máximo! Espero inspirar a todos que por aqui passarem e incentivar a utilizarem o que têem em casa, reciclar, para evitar-mos assim o consumo desenfreado de produtos, certo?





 Assistindo um vídeo : pinturacountry-motivosinfantis.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...