Seguidores

domingo, 1 de março de 2015

Craquelê com cola

Olá pessoal!
Que saudades de atualizar as minhas postagens, mas infelizmente fiquei sem meu notebook (estava todo destrambelhado kkkkk) mas agora aqui estou.
Andei acompanhando vários blogs maravilhosos pelo celular, assistindo muitas aulas pelo youtube e como estou no momento sem trabalhar andei colocando em prática algumas artes.
Fiz esse vaso reciclando um vidro de suco de uva e usando a técnica de craquelê, mas usei cola para o efeito craquelado. Depois decoupage com guardanapo e verniz pra finalizar e proteger a peça.
Dá muito certo, eu adorei fazer e é viciante, quero craquelar tudo kkkkk.



Ai minha mãe veio passar uns dias aqui em casa e adorou o vaso, e eu fiz uma proposta pra ela. Por que a senhora não tenta fazer um? Eu tinha um vidro de suco que guardei, ela não faz nada de artesanato o negócio dela é receitas e organização de casa, mas ficou animada com a ideia e não só fez um pra ela seguindo as orientações da "professora"aqui, como também reciclou outro vidro de palmito. Adorou fazer e até posou pra fotos, kkkkk. Te amo mãe!!! 

           
   
                                                  Dona Elza toda feliz com sua arte!!!!

                                                                       
                                                      

Beijos e até a próxima!!
Cleide arteira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...