Seguidores

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Mega artesanal (última parte)




Olá pessoal!

Postagem atrasadíssima, mas vai sair!
Tempo anda curto, mas uma paradinha por conta do recesso escolar, e eu corro aqui pra colocar as arteirices e novidades em dia!

 Faltou postar as fotos de uns tecidinhos que comprei na Mega artesanal desse ano e um anjinho que fiz participando de uma aula do stand do 


Esse ano só consegui participar de um curso, porque só fui no último dia, no sábado, mas valeu o passeio e o anjinho! Este está no quarto da minha filha Camila!


Também comprei esses tecidinhos, esse da estampa de máquina de costura fiquei apaixonada e vou fazer uns quadros pra colocar no meu atelieeeeeeer, chique demais!







Agora quero aproveitar e agradecer a todas que passam por aqui e deixam um recadinho carinhoso ou que simplesmente dão uma olhadinha e as que me seguem, um beijo carinhoso a todas, amo muito esse espaço e fico muito feliz com a visita de todas! Serão sempre bem vindas!!!

É isso pessoal, beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...