Seguidores

domingo, 10 de agosto de 2014

Mega artesanal (3ª parte)

Tô voltando pra mostrar pessoas muito lindas que encontrei lá na Mega!
A primeira é a Vitória Quintal, estava muito bonita com uma saia lindíssima de crochê! Ela é muito carismática e atende a todas as suas fâs com muito carinho! 
Senti falta, esse ano de mais empresas divulgando lãs e linhas e cursos de tricô e crochê, só o stand da Vitória esse ano! Por quê??? Não entendi, tanta tricoteiras e crocheteiras maluquinhas por cursos e nada, 
eu era uma que queria!
Mas vamos lá, uma fotos da Vitória Quintal e uns trabalhos dela!!








Outra pessoa que eu encontrei por lá foi o Wagner Reis, ele é uma simpatia de pessoa, faz um trabalho maravilhoso com ponto cruz, e até quem nunca bordou, como minha filha, aprendeu asssistindo seus pap pelo you tube,  https://www.youtube.com/user/WRPontoCruz/videos pena que ela não pode estar lá para prestigiá-lo, mas eu fui hehehehehe!
Vamos ver as fotos......



É isso pessoal, na próxima e última postagem vcs verão o que comprei e a 
arte que consegui fazer em um cursinho que fiz por lá!!!
Beijos e até a próxima
Cleide arteira







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...