Seguidores

sábado, 24 de agosto de 2013

Capa para galão de água

Olá pessoal!
Como já disse em outras postagens, quando não estou de férias escolares, se torna muito difícil me dedicar as minhas artes, mas ultimamente estou fazendo esforço para que isso aconteça mesmo quando estou na correria, tenho procurado pelo menos meia hora por dia para fazer algo. O artesanato para mim é uma válvula de escape, uma terapia mesmo, e funciona para mim com grande potencial, eu recomendo a todas as pessoas sempre procurarem algo que as retire pelo menos por alguns minutos do dia do estress, da corre corre, é extremamente importante poder parar um pouco para entrar em sintonia com nosso eu e equilibrar as nossas energias.

Chega de filosofar e vou mostrar aqui a capa do meu galão de água.
Comprei esse tecido quando fui na mega artesanal de 2012, nem lembro qual foi a loja, ficou guardadinho esperando, esperando até que chegou o dia dele. Agora ta fazendo bonito na cozinha.
Usei minha máquina de costura e ficou pronto em pouquíssimo tempo, adorei fazê-la!!!
Beijos
Cleide Peres


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...