Seguidores

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Achei a solução!

Pessoal!
Depois de tanto tentar consegui através da ajuda de alguns companheiros do mundo virtual que a solução para as tais propagandas indesejadas é entrar no canto direito ao lado da linha de endereço e clicar num desenho que tem 3 riscos um em cima do outro. Abrirá uma janela com várias opções deve-se entrar em ferramentas e extensões entranto em extensões. Nessa página me deparei com vários links e na frente opções lixeira, fui clicando e mandando pra lixeirinha que tinha na frente de cada um. Eureka!!!
Consegui me livrar dessas coisas feias no meu bloguito, ufa!
Tenho antivírus atualizado, mas essas janelas indesejadas entram assim sem serem convidadas, um horror!
Espero ter ajudado, pois existem vários comentários que isso tá uma praga nos blogs. Então bora lá abrir a lixeira gente!!
Beijos
Cleide Peres

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...