Seguidores

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Sacolinha

Olá pessoal!!
Máquina de costura continua à vapor....
Fiz duas sacolinhas para colocar as marmitas, minha e da Ana. A sacolinha feita com o tecido cupcake menor é para colocar os talheres, um charme a mais pra minha filhota :) Ficaram muito fofas.

Costura básica, utilizando a técnica do avesso perfeito, como? Primeiro vc costura o saco pelo direito, isso mesmo, pelo direito, depois vira e costura pelo avesso, desvira de novo, o trabalho fica bem acabado e não fica com aquele tecido do avesso desfiando, legal né, a técnica se chama French Seam ..essa eu aprendi com a Soraia do So Artes Criativas, dá uma olhada que vale a pena http://soartescriativas.blogspot.com.br/2011/02/tutorial-da-sacola-de-tecido-com-um.html, eu adooooro as dicas dela.

Essas são da Ana



                 Essa é minha ... vou fazer uma pequenininha pra colocar os meus talheres também.

               BEIJOS PARA TODAS UMA EXCELENTE SEMANA E FIQUEM COM DEUS!!!!!!!
               Cleide arteira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...