Seguidores

domingo, 15 de julho de 2012

Casinha de tecido

Olá queridas companheiras da blogosfera, continuo de felizes férias iupiiii!!! Descansando bastante, porém remexendo em todas as coisitas que estavam paradas me esperando. Queria há muito tempo fazer uma casinha de tecido e existem muitas ideias maravilhosas nos blogs que visito, aí reuni os tecidinhos que tinha, botões e enfeites e saiu essa casinha fofa, eu amei, sou coruja mesmo, quando faço e gosto eu reconheço, rsrsrsrs
Olha ela aí.........

             Ainda peço desculpas pela qualidade da foto, to tirando com o celular, pois ainda estou sem a minha máquina, não aguentei esperar mas clicando em cima da imagem da pra ver melhor os detalhes.
             BEIJOSSSSSSSSS    :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...