Seguidores

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

ESPELHO, ESPELHO MEU......

Olá pessoal!!
Então né será que existe alguém mais arteira do que eu??
Que bom saber que existe muuuuuuitas arteiras espalhadas nesse mundo, né gente??
E como é bom inventar moda, como dizia minha mãe, desde que eu era pequena ela já falava, e olha que faz tempo.... Essa menina não fica quieta, só vive inventando moda, fazendo arte, eita menina danada.
Pois é os anos se passaram e minha mãe continua dizendo, essa menina não para quieta!!!
Aí andando pela casa achei esse espelho que era da minha filha fofis Camila, nós o compramos em Pedreira, interior de SP, quando ela era pequena, e ele era pintado com motivos infantis. Daí ela cresceu enjoou do bichinho e não o quis mais, nem se eu desse uma nova cara pra ele, eita adolescência rebelde...rsrs
Então a mamãe aqui pensou, pensou e êpa baixou a santa inspiração, vou colar o tecido com motivo de rosa que eu usei na sapateira e ele vai para o meu quarto completar minha decoração!!


Gente acredite, só precisa de boa vontade, o gasto é mínimo e o ganho é muito grande, tudo que poderia ter sido simplesmente jogado fora, porque estava feio e sem vida, se tornou agradável de se ver, útil e de quebra essa atividade de lixar, pintar, colar é uma terapia e tanto!! Espanta depressão, solidão e até TPM, acreditem, rsrsrs.
Beijos, e até a próxima !!!!  :)

3 comentários:

  1. Cleide eu bem sei desse efeito terapêutico, é assim que espanto uma depressão que me derrubou por muitos anos, qdo sinto q vou balançar, agarro o pincel e a lixa e xô depressão. As 3 peças juntas deram uma bossa no qto, sem contar que é uma delícia olhar e saber q foi a gente q fez, Parabéns, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi Cleide!
    Não é tão difícil assim colocar zíper. Se aventura que sai, com a prática melhora.
    Bjos.
    Silésia

    ResponderExcluir
  3. Oi Cleide!
    Adorei! Eu ando doida pra usar tecido em algumm móvel aqui em casa, mas não achei nada. Ou não tenho ou me fazta criatividade mesmo.
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...