Seguidores

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Banco feliz!!

Olá pessoal!!
Estou muito feliz e a cada dia encontro mais alegria em poder participar dessa maravilha que é a Blogosfera!!
Quanta Gente Linda tenho encontrado, cheias de energia boa , alegria, alto astral e muita criatividade!!
Como isso é bom e faz tão bem...... tô recomendando, custa nada e não tem contra indicação, rsrsrs

Hoje vou mostrar pra vocês um banquinho que dei uma repaginada, tava feio e sem graça, aí lixei ele todinho, dei um fundo com tinta látex, eu usei a cor areia, depois fiz uma pátina em verde e decoupage com um guardanapo bem alegre no tampo. Passei verniz em tudo pra proteger e coloquei uma cestinha de palha amarrada que serve de suporte pra piscina de tartarugas e sapinho, rsrsrs

AH ! A piscina de bolinha é embalagem de pão doce, as bolinhas são sagu, o sapo maior era suporte de celular e as tartarugas eram das minhas filhas e do meu sobrinho, que quando crianças colecionavam brinquedos do Kinder ovo, agora são meus !!!







Gentem UM BEIJO BEM GRANDE !!!!!!!
Até a próxima
cleide

6 comentários:

  1. Adorei esse banco, ficou muito lindo, um dia faço um para mim.
    Bjos.
    Silésia

    ResponderExcluir
  2. Muito cute , seu banquinho ...A decoração ficou uma graça.Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Seu banquinho ficou lindo. É bom quando temos uma peça em casa e conseguimos mudar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, que lindo que ficou....e amei esses sapinhos..mas só esses..tenho pavor dos reais :)
    Ah..a Juju adorou os parabens...obrigada pelo carinho
    Beijinhos querida e aproveite bastante seu fds,
    So

    ResponderExcluir
  5. Menina ficou lindo o banquinho,lindo mesmo,parabéns.
    um domingo abençoado
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Cleide amada, ficou LINDOOOOOOOOOOOO seu banquinho, parabens, amiga!!!
    Adorei as cores e o guardanapo que você usou!!!
    Te desejo uma semana iluminada!!!
    Beijossssssssssssss
    Vero

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...