Seguidores

quarta-feira, 6 de maio de 2015

Carteira de tecido "técnica orinuno"


Olá pessoal!!!!!

A todo vapor nas minhas arteirices, rsrsrsrs
Mais uma com a técnica orinuno (dobradura em tecido), muito rápido e fácil de fazer. 
Essa eu encontrei nesse site japonês?? chinês??, dá pra acompanhar pelo vídeo, e as 
medidas eu adaptei às minhas necessidades. 
Fiz as minhas para guardar rg, cartão, bilhete metrô, e uma coloquei um pequeno
mosquetão (reaproveitei de uma bolsa velha), que dá pra prender as chaves também.

Uma peça útil e bem gostosa de fazer. 
Deixo aqui as medidas que usei e o link para acessar o vídeo.
Espero que gostem e se inspirem.
Beijos e até a próxima






Molde com medidas
Link do vídeo com o passo a passo:
https://www.facebook.com/Ping.Hui.Diy/videos/1587766988162772/?theater

Cleide arteira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...