Seguidores

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Projeto de Ano Novo

Olá !!
Quando todo Ano Novo começa costumamos traçar várias metas para conseguir atingir os nossos objetivos. Eu comecei tudo diferente. Terminei o Ano Velho com projeto de vida novo. Como faço aniversário dia 17 de dezembro, (agora com 46 aninhos), uma semana antes do Natal, me presenteei com um plano anual na ACM, um clube cheio de atividades esportivas, com horários maravilhosos, pra não deixar brechas para desculpas. Isso mesmo, terminei o ano malhando, comecei o ano malhando, estou de férias e malhando muuuuito! Muita caminhada, comidinha o mais natural possível, enfim tô me cuidando mais, separando um tempo pra mim, eu mereço. Sem neurose, sem passar fome, mas me cuidando melhor, quero isso pra mim agora.
 Estou em nova e melhor fase da vida. 
 Pra gente cuidar bem das pessoas que amamos, pra gente ser feliz no trabalho e na vida social, com os nossos amigos, precisamos primeiramente cuidar da mente (fazendo arte por exemplo rsrsrs, terapia que amo), do corpo se alimentando melhor e se exercitando e do espírito elevando sempre o nosso pensamento, entrando sempre em sintonia com boas energias, orando muito e cultivando a fé em Deus e seguindo os ensinamentos do Cristo!
É nisso que eu acredito!



BEIJOS
Cleide arteira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...