Seguidores

domingo, 27 de setembro de 2015

Mega artesanal 2015

Olá pessoal!
Postagem atrasada, mas não posso deixar de registrar as fotos da Mega artesanal desse ano. Por pura falta de tempo mesmo, estive ausente do meu querido blog. Então vamos ao que interessa, pra quem não foi, ainda fica a dica para os próximos anos. 
Essa primeira postagem são das pessoas chiques que encontrei por lá!!!!!


Margaret do blog: www.margaretss.com.br

Eu fazendo cursinho

Eu com a Jê do blog: www.dreamsfactorybyjeane.com


Eu com Verônica Kramer do blog: alemdaruaatelier.com.br/


Eu com Camila Claro : https://www.facebook.com/camilaclarocarvalho

Minha linda filha Camila, se encantando e comprando vestidos para barbie.

Selfie com Peter Paiva. UHUHUHUHUHU


 Na próxima postagem coloco as fotos das artes que vi esse ano por lá. 
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...