Seguidores

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Tulipas

Olá queridas seguidoras e visitantes....
Estou novamente na ativa, as aulas retornaram e tenho muito trabalho até o final do ano graças a Deus, mas não posso deixar de separar alguns momentos do meu dia corrrrrrriiiiiido para fazer as minhas artes, que tanto me fazem bem :)
Hoje trago para vocês as minhas primeiras tulipas, aproveitei e reciclei duas latas com tecidinho e fita, coloquei as fofas nas latinhas para embelezarem o meu banquinho, que já apareceu aqui no blog depois de repaginado.
Estou muito feliz com o resultado espero que gostem e se inspirem, como diz a nossa querida Veronica do Alem da Rua Atelier, um beijão
Fiquem com Deus e até a próxima em breve!!!!!!!!


Cleide arteira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...