Seguidores

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Quadro com decoupage

Olá meninas!!
Tô aqui de novo pra mostrar um quadro que fiz há agum tempo atrás. Esse eu fiz quando ainda não tinha o bloguito. Utilizei uma madeira de mdf e fiz uma textura simulando a moldura do quadro, deixei secar. No centro colei um guardanapo com motivo de rosas. Contornei o guardanapo com tinta acrílica ouro e bordinhas com tinta em relevo ouro. Pintei a textura com tinta marrom, tirando um pouco o excesso com um pano seco e limpo. Depois de tudo seco finalizei com verniz acrílico brilhante. Gostaram? Espero que sim. Beijos e até a próxima.

2 comentários:

  1. Oi Cleide!

    Sou colega de faculdade da Ana, vi no MSN dela um publicação do seu blog e entrei por curiosidade. Nossa, fiquei apaixonada pelas coisas que você faz, deu até vontade de aprender a fazer também, rs! Muito lindo, muito caprichado, muito criativo.. Meus Parabéns!!!

    Todas essas peças que foram postadas no seu blog, você faz para vender também?

    Beijos!

    Leticia

    ResponderExcluir
  2. Olá Letícia!
    Estou muito feliz pela sua visita aqui no meu bloguito. Mais ainda sabendo que você gostou das minhas artes. Respondendo a sua pergunta, por enquanto não faço para vender, apenas para presentear, pra minha casa mesmo e principalmente como terapia. Pra mim funciona muito bem, principalmente quando estou na TPM, rsrsrsrs
    Um beijo
    Cleide

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...