Seguidores

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Baú da FELICIDADE!!!!!


Olá pessoal!
Hoje vou mostrar pra vcs um Baú que fiz há algum tempo. É o Baú da Felicidade, aí vcs podem me perguntar por quê da felicidade ???? rsrsrsrsrs e aí eu digo pra vocês que toda vez que minha querida assistente de palco Janete vem aqui em casa ela deixa ele limpinho, sem nada dentro, e eu fico muuuito feliz!!


É que eu uso ele pra guardar as roupas para passar, rsrsrsrs e quando está cheio de roupas eu fico uma onça enfurecida....
Eu fiz assim:
   Revesti ele todinho por fora e fiz um fundo com (chita motivo onça, adooooro), espalhei bem a cola (rótulo azul) com rolinho na madeira e colei o tecido e depois de seco passei uma mão de verniz fosco pra proteger, pintei as laterais e partes internas com uma pátina bege e colei um guardanapo de onçinha num canto da lateral pra dar um charme!!
Na frente parafusei um puxador dourado e coloquei esses corações que eram de uns brincos, td pra ficar mais cute!!


Adoro o meu baú principalmente quando tá assim vazio!!! Sem nenhuma roupa pra passar... rsrsrsrsrs :)
aí eu fico uma onça bem mansinha......

BEIJOS
e até a próxima..
Cleide

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...