Seguidores

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Caixinha de madeira repaginada

Oi genteeeee!!
Essa caixinha aí que aparece na foto estava feia de dar dó, dei um fundo branco com pva e fiz uma decoupage com uns guardanapos que tenho guardados com motivos natalinos. Coloquei um ursinho dentro (das minhas filhas), uma estrelinha e uma bolinha que perderam o suporte de pendurar na árvore, enfim agora linda e enfeitando o pé da árvore.
Cleide Arteira

Coraçõezinhos de Natal...

Olá pessoal!!
Mais uma arte de Natal pra inspirar...
Tecidinho com Papai Noel em vermelho e verde, fitinhas e miçangas.
Depois é só pendurar onde quiser, na parede, na cortina, na porta, na árvore, etc......
Beijos
Cleide Arteira


sábado, 10 de novembro de 2012

então é Natal......

Eu já montei a árvore de Natal aqui em casa.
E gostaria já, antecipadamente desejar a todos que passarem por aqui muita paz, saúde e união em seus lares e que o aniversariante, essa luz que é Jesus seja lembrado por nós, por seu exemplo e por suas lições todos os dias, infinitamente..... Esse é o nosso grande presente que Deus nos deu, saibamos agradecer e aprender com Ele.
Um beijo no coração de todos..
Cleide arteira

Quadros Joaninha

Pessoaaaaaaas!!!! UHU
Esses quadrinhos também já tão velhinhos aqui em casa mas nem parece, né? Continuam atuais e não enjoei, ainda!!
Foram quatro telas pintadas com fundo verde clarinho (pva) colei guardanapos (decoupage) e com pincel fininho fiz florzinhas e riscos emoldurando tudo. Depois passei verniz pra proteger. Tem uma sequência e conta a história de uma Joaninha e uma margarida. Adooooro histórias e viajar nas imagens, coisa de professora arteira, né?




Vaso reciclado

Gennnnnteeee!
Esse sabadão tá bombando....
TO aqui só nas postagens, tava td atrasado no bloguito, meu Deus, amo td isso e não tava sobrando tempo...:(  
Tirei hoje pra desestressar, descansar porque amanhã tem prova (catigoria "O"), quem conhece sabe do que estou falando rsrsrsrsrs então nada melhor do que falar de coisa boa né Sonia Abrão???
Pessoal sabe o vidro do azeite que acabou? Coloca nele bolinhas de sagu essência da sua preferência uma fitinha ( a minha foi de uma blusa que cortei e aproveitei), uma flor artificial (liiinda), e o banheiro tá com estilo, cheiroso e td combinando. Beijos
Cleide arteira

Lindo!! e era pote de sorvete

Olá pessoal!!
Eu aqui de novo pra revelar o sangue artístico da família. A minha querida irmã é uma artista nata, rsrsr
Olha que ela fez. Esse lindo pote decorado pra mim!!!! Esse é só um de tantos que ela já fez. Esta técnica é altamente relaxante, desestressante, barata, ecologicamente correta, enfim é tudibom!!!
Você só precisa de retalhinhos de tecido, sianinhas, fitas, cola, um puxador para a tampa, capricho e tá td pronto pra uma sessão de terapia. Ela recomenda..
BEIJOS

Cleide arteira


Vaso com flores

Genteeee!
Tô com um pouco de mania agora de flores artificiais!!!
Mas são tão bonitas (lavandas) que não resisti. Essas eu comprei lá em Amparo, esses dias quando fui pra Monte Alegre do Sul, onde fica a chácara do meu pai, (Amparo é uma cidade próxima de Monte Alegre).
Esse vaso eu já tinha, mas tinha uma cor horrorosa, esqueci de fotografar o antes :( , meio laranja com bege, sei lá... Pintei o danado de branco, adorei e simplesmente as coloquei no "novo vaso", e eu achei que dei um ar tão gracioso na minha escada... Tô feliz agora com ele!
Beijos
Cleide arteira

Quadro decoupage flores

Pessoal do meu bloguito!!
Sabe quando você vai fazendo um monte de arte e vai sobrando aqueles retalhinhos de guardanapo de decoupage? Então juntei todos com o tema flores (tem uma borboleta) e colei nessa tela, envernizei e tá na minha parede.
Essa também é uma arte antiga minha, mas tá agora aqui registrada......    :)
BEIJOS
Cleide Arteira

Reciclagem quadrinho decoupage

 Olá pessoal !!
 Ainda na sessão "publique suas artes da gaveta" rsrsr, faz tempo que fiz esse quadrinho. Ele era daquelas lojas de R$ 1,99, eu enjoei da imagem que tinha, aí pintei todo de branco, pintei de marrom a moldura e colei um guardanapo, envernizei e ficou com outra cara, eu gostei!! Enjoou?? então recicla.
Beijos
Cleide arteira

Caixinha cheirosa

Olá pessoal!!!
Tenho estado muito ausente aqui no meu bloguito, mas é por bons motivos. Tenho trabalhado muito...
final de ano letivo não sobra tempo pra nada. Dei uma passadinha aqui para postar algumas artes que fiz há algum tempo e não as publiquei.
Essa caixinha fiz assim:
A tampa dela é vazada. Pintei toda de marrom, ( fiz fuxico que cobre o buraco que tem na tampa e deixa o aroma passar) e dentro dela coloco canela. Fica na sala deixando um cheirinho bom no ambiente.
Bjs a todos

Cleide
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...